Charme da Letícia
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Porta retrato Natalino!!
Ideia retirada da internet, resolvi fazer para minha amiga Dani, vendido por 100 reais, rsrs.. brincadeirinha!! Mas ficou uma graça, não acham?? Ainda mais eu e meu irmão baby's na foto!
Comentem, beijos até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TOP 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário