Charme da Letícia
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Apliques lindos!
Uau, novidades, apliques em EVA, fiz para minha Tia Re, colocar no seu Scrap Book!
Espero que gostem, (fotografei com o celular não ficou tão bom assim) ~> Beijosss
sábado, 20 de agosto de 2011
Amigo Caderno na Faculdade
PEDAGOGIA PARA SEMPRE
Ai, foi muito gostosa a aula, nos divertimos muito, ai estão algumas fotos!
Beijos, logo postarei mais charminhos!
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Menininha Meiga
Olá, estou de volta com essa meiguice aqui...
Super simples de produzir, e fica mega fofinha!
Beijos =D
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Caderno em EVA ~> Bailarina Grande
Uma linda bailarina! =D
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Oie...
Olá, sei que estou em falta aqui no blog, mas logo mais, prometo novidades!
"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." (Salmos 37.4)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
TOP 10