domingo, 28 de outubro de 2012

CASINHA NATALINA ( Caixa de Cartas/Mensagens de Natal)

Gente, olha que magnífica eu adorei essa criação estou apaixonada, rs. Bem tudo começou com a história do "Amigo Secreto", que todos anos  fazemos no meu trabalho, mas esse amigo secreto tem um plus a mais, porque nós enviamos recadinhos anônimos para o nosso "amigo secreto", (ou outra pessoa só para confundirmos todo mundo, rs) e todo ano eu faço uma caixinha simples para esses recadinhos, mas este ano me inspirei demais e produzi uma mega "mini casinha natalina"... foi produzida com caixa velha e rolo de papel higiênico e claro EVA, mas também utilizei para as paredes da casa um papel de parede velho que tinha a anos entocado no quartinho da minha casa, adorei o resultado, quero que comentem o que acharam!! Beijos Letícia
















Nenhum comentário:

TOP 10