quarta-feira, 31 de outubro de 2012

domingo, 28 de outubro de 2012

CASINHA NATALINA ( Caixa de Cartas/Mensagens de Natal)

Gente, olha que magnífica eu adorei essa criação estou apaixonada, rs. Bem tudo começou com a história do "Amigo Secreto", que todos anos  fazemos no meu trabalho, mas esse amigo secreto tem um plus a mais, porque nós enviamos recadinhos anônimos para o nosso "amigo secreto", (ou outra pessoa só para confundirmos todo mundo, rs) e todo ano eu faço uma caixinha simples para esses recadinhos, mas este ano me inspirei demais e produzi uma mega "mini casinha natalina"... foi produzida com caixa velha e rolo de papel higiênico e claro EVA, mas também utilizei para as paredes da casa um papel de parede velho que tinha a anos entocado no quartinho da minha casa, adorei o resultado, quero que comentem o que acharam!! Beijos Letícia
















sábado, 20 de outubro de 2012

Decoração com "galhos secos"

Olá, olha eu de volta aqui, queria ter mais tempo para postar tudo que faço, mas enfim, vamos ao que interessa, nessa semana que passou decorei uma simples festa no meu serviço para nossa supervisora, busquei algumas ideias e notei que galhos secos decorados estão em alta, então mais que depressa coloquei a mão na massa e produzi o meu, o mais legal é que é uma decoração barata e prática de se fazer, adorei o resultado, se vocês curtiram comentem! Essa ideia também pode ser utilizada em decoração de ambientes, basta você personalizar folhas mais discretas para a composição dos galhos!! Beijos até a próxima!






segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Uma campanha diferente


Estamos entrando no mês de Outubro que entre outras coisas comemora o Dia das Crianças.
Temos uma cultura consumista que valoriza a prática de presentear as crianças com produtos e acessórios para marcar esse dia (como de costume nas  datas comemorativas que se tornaram meramente comerciais).
Gostaria de divulgar uma campanha por uma infância livre de consumismo. Pois, habitualmente discutimos "valores" e temos o hábito de reprovar uma sociedade individualista, egoísta, alienada, mas não refletimos as atitudes que precisamos ter para desconstruir e romper com esse modelo que prioriza as mercadorias e não as relações humanas e afetivas.

Vale a pena divulgar, beijos Letícia s2




TOP 10